18 meses de muita emoção

Hoje o Pedro completa 18 meses e a comemoração é intensa.  Mais um mesversário de vida do nosso pequeno grande guerreiro Sir Pedroca. Em tão pouco tempo de existência compartilhada com esse piázito, já aprendemos que precisamos comemorar os pequenos passos, as mínimas conquistas, as fagulhas de esperanças.

E o aconteceu de diferente nos últimos dias, chegamos a um diagnóstico? NÃO, DEFINITIVAMENTE, AINDA NÃO.  Ele importa sim, mas estamos, diariamente, aprendendo a lidar com essa condição e lutando para que esse dia chegue. E o mais legal que aconteceu nos últimos dias é exatamente isso, é a tal fagulha de esperança que estava falando ali em cima.

Os resultados dos exames do Pedro juntos não fecham o quebra-cabeça, exatamente o contrário, deixa todo mundo ainda mais confuso. Hoje, ao mostrar para o nefrologista os últimos exames, ele admirado como o Pedro cresceu, engordou, está se desenvolvendo e está com os exames em ordem, diz: eu esperava resultados completamente diferentes. O que a neurologista disse? E eu respondi: que precisa estudar.  Ele: E o que a nutróloga disse? Eu: ela falou para o Pedro, ei menininho arteiro, vc vai me fazer voltar a estudar. Ele novamente: o que eu vou fazer então? Vou estudar também, né!

Saímos de lá com as mesmas dúvidas com as quais entramos. Mas saímos de lá muito felizes, com o coração repleto de esperança e fé. Esses profissionais realmente estão fazendo o que sabem e buscando o que não sabem. Felizes pelo Pedro que está cada dia melhor. Felizes pelos médicos que estão sendo desafiados. Felizes pelos futuros pacientes desses médicos tão queridos. Felizes por estarmos sendo desafiados a sair da zona de conforto.

pedro_19out

Pedro, nosso maior amor, obrigada pelo hiper mega blaster chocalhão! Você está fazendo tanta gente se mover que nem imagina! A começar por nós, papai e mamãe. Tínhamos duas escolhas, sofrer por não ter este diagnóstico ou aprender com ele. Escolhemos a segunda opção e temos fé que mesmo esse não diagnóstico do momento está nos fazendo aprender muito. Obrigada por nos ensinar tanto, em tão pouco tempo! Te amamos. Com amor, mamãe e papai

 

 

Um comentário em “18 meses de muita emoção”

  1. Que lindo, Ana!

    Desejo a vocês tudo de bom, desde te conheci em um seminário aqui em BH e vc estava grávida que eu torço muito por esse menino e por vcs! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *